Páginas

s

domingo, 18 de outubro de 2015

Calculo Vol 1 (6ªEd) - James Stewart





Cálculo foi escrito originalmente na forma de um curso. Sempre dando ênfase à compreensão dos conceitos, o autor inicia a obra oferecendo uma visão geral do assunto para, em seguida, apresentá-lo em detalhes, por meio da formulação de problemas, exercícios, tabelas e gráficos. A obra está dividida em dois volumes (Vol. 1 capítulos 1 a 8 e Vol. 2 capítulos 9 a 17). Esta 6ª edição de Cálculo traz diversas inovações em relação à edição anterior. Algumas seções e capítulos foram reformulados, mais de 25% dos exercícios são novos e os exemplos tiveram seus dados modernizados. Em muitos deles, as unidades foram alteradas do sistema norte-americano para o Sistema Internacional de Unidades. Revista e atualizada, a obra mantém o espírito das edições anteriores, apresentando exercícios graduados, com progressão cuidadosamente planejada dos conceitos básicos até problemas complexos e desafiadores. Os exemplos e exercícios agora têm uma perspectiva global, incluindo dados inspirados em países da Ásia e América Latina. 

>Click aqui para ler Calculo Vol 1 (6ªEd)<

20 comentários:

  1. Fala galera, inscrevam-se no meu canal. Lá resolvo questões de algumas disciplinas do curso de engenharia, como: Cálculo, Resistência dos Materiais, entre outros. Segue o link:
    https://youtu.be/m7OYG0K1RMA

    ResponderExcluir
  2. eee caramba, isto aqui ta completo. Cara muuuito obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. Otimo p Estudar durante a quarentena.

    ResponderExcluir
  4. Pode me enviar o volume 2 por favor.

    ResponderExcluir
  5. Cara to aqui caindo de paraquedas no curso de civil e você é um puta cara foda que fez algo tão filantropico pois todos cobram caro por esse livro, mesmo em pdf. Tmj!

    ResponderExcluir
  6. oi pessoal, indico o canal o bizu lá são respondidas questões de derivadas integral EDO etc um abraço a todos segue link: https://www.youtube.com/channel/UC1OOjm1ycAzvP6gH37kPZxA

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigado! O PDF foi de grande valia para os meus estudos em cálculo.

    ResponderExcluir
  8. Atualiza o Link, por favor?

    ResponderExcluir